Prefeito Valdélio Furtado dá início a recuperação dos ramais do município

Com o propósito de facilitar a vida dos moradores possibilitar o escoamento da produção e o acesso a serviços públicos, o prefeito Valdélio Furtado, deu início nesta segunda-feira, 27, aos trabalhos de recuperação e manutenção dos ramais do município.

Acompanharam o prefeito na agenda, representantes do poder legislativo e o Secretário Municipal de Obras, Ezildo Nogueira.

"Vamos iniciar um sonho que é a manutenção e recuperação dos ramais da cidade, com a parceria do governo do Estado e apoio do legislativo municipal. Os maquinários e os servidores já estão a postos, e agora, vamos beneficiar o homem e a mulher do campo" ressaltou o prefeito.

Valdélio também pontou que os serviços darão condições aos produtores rurais de escoar as produções após um inverno rigoroso que o Acre e Marechal Thaumaturgo teve, e que a recuperação será realizada de forma intensa e rápida, e terá sua fiscalização constante.