Valdélio Furtado busca captar recursos em favor da cidade e agilizar projetos com Governo Federal

Nesta quinta-feira, 28, último dia de agendas da XXIII Marcha de Prefeitos em Brasília-DF, o prefeito Valdélio Furtado participou de uma reunião com o Secretário Especial de Relações Institucionais da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flavio Giussani.

Acompanharam o prefeito de Marechal Thaumaturgo, o presidente da AMAC e prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prefeito de Feijó Kifer Cavalcante e o prefeito de Porto Walter, César Andrade.

A agenda ocorreu na Sala Vip do Governo Federal, para obtenção informações e orientações para que o município agilize e articule para promover melhorias e investimentos em suas regiões em áreas como infraestrutura, saneamento, educação, assistência social, saúde, agricultura, defesa Civil e outros.

"Foi uma agenda participativa, de cooperação para que nós enquanto prefeitos entendéssemos as formas de apresentar os projetos e buscar agilizar investimentos em várias áreas, hoje, existe recursos, falta bons projetos, e estamos trabalhando para apresentar projetos que garantirão os melhores investimentos e desenvolvimento da nossa querida Marechal Thaumaturgo e para o Acre" finalizou.

Agradeço a Diretora de Gestão Governamental, Daiane Gastaldi, que nós recebeu muito bem e conduziu os debates com serenidade e muito conhecimento de causas." frisou o prefeito.