V Festival do Feijão é sucesso e trouxe uma programação especial aos turistas e munícipes

Com mais de 8 mil pessoas, 5ª edição do Festival do Feijão é um sucesso em Marechal Thaumaturgo

O prefeito Valdélio Furtado superou as expectativas do público, que prestigiou a abertura da 5ª edição do Festival do Feijão com um lindo espetáculo na noite desta com bandas gospel Ulisses Batista e Valdecir dos Teclados na noite desta quarta-feira, 29. Até o dia 31, diversas bandas se apresentarão durante a programação do evento, e teve um momento de conexão, louvor e adoração a Deus, pedindo proteção e bênçãos para o sucesso do evento, que conforme a programação elaborada pela Prefeitura está repleto de atrações especiais.

Na última sexta-feira (1/7), ocorreu o encerramento do V Festival do Feijão de Marechal Thaumaturgo, com negócios estimados em dois milhões de reais.

Mais de 8 mil pessoas estiveram presentes no evento movimentando a economia local durante a última noite de festividades. Ao longo da noite ocorreu o desfile para escolha da “Garota Festival do Feijão”, além de atrações musicais, com bandas locais e duas atrações nacionais, com a Banda Forro Miór e o Cantor Júlio Nascimento, que já se apresentou na cidade durante o encerramento do último festival ocorrido no ano de 2019.

Valdélio Furtado agradeceu a presença dos turistas e da população que durante as três noites de evento, prestigiaram os shows e fizeram negócios.

”Quero agradecer de coração todos os visitantes que vieram compartilhar conosco essa festa maravilhosa, conhecer a cultura da região e usufruir do entretenimento“, disse e acrescentou que desde a última edição em 2019 (ausente em 2020, 2021 por conta da pandemia da covid-19) a festa era aguardada pela população. “Foi muito tempo longe, sem poder dar um abraço com medo de poder ser contaminado, mas, agora nos podemos ver que a população está presente desde o primeiro dia de evento e todos estão muito felizes com o retorno das festividades”, concluiu o gestor.