UBS de Marechal Thaumaturgo faz sucesso com atendimentos de saúde aos ribeirinhos e moradores

O prefeito Isaac Pyãko acompanhado do vice-prefeito Valdélio Furtado e do Secretário Municipal de Saúde, Dr. José Maria, visitou na tarde desta terça-feira, 8, os serviços de atenção básica de saúde prestado pela Unidade Básica de Saúde - UBS Fluvial de Marechal Thaumaturgo, na Foz do São João.

De acordo com o prefeito, hoje, a prefeitura conta com uma estrutura moderna móvel, capaz de atender toda a população da zona ribeirinha e realizar atendimentos a toda a população, ofertando serviços de consultas médicas, pré-natal, odontológicas, vacinas, preventivo, exames de eletrocardiograma e dispensação de medicamentos, sob prescrição médica.

"Ver a felicidade no sorriso das pessoas com atendimentos médicos, odontológicos, enfermagem, pré-natal, e vacinação, que estão recebendo em suas comunidades, não tem preço" frisa Piyãko.

Já o vice-prefeito destacou o momento de felicidade que teve ao presencial junto com o prefeito a alegria e o sorisso dos pacientes que estão sendo atendiods pela UBS Fluvial Thaumatuguense. Pudemos conhecer os pacientes que receberam atendimento humanizado dos nossos profissionais e ainda compartilhar da felicidade deles.

"Nosso objetivo é continuar prestando serviço de saúde de forma humanizada alcançando todos os moradores e ribeirinhos do município", disse Furtado.