Trabalho da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo com parceria da comunidade, revitaliza campo de futebol, velho palco do Futebol Thaumaturguense

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, realizou um trabalho desafiador e muito difícil, para revitar o campo de futebol de campo, que será palco do campeonato de base 2024.

"Acredito que conseguimos proporcionar um bom espaço para nossos atletas e torcedores. Sou muito grato a todos os amigos voluntários que somaram forças nas tantas frentes de trabalhos. Gratidão ao nosso gestor maior Prefeito Valdelio Furtado pelo apoio e material disponibilizado. Nossa gratidão!" disse o prefeito.

A administração municipal também pede a compreensão de todos que usam o referido espaço, para que possam cuidar e preservar o que foi construído, e sempre recolher o lixo.

Galeria de fotos: