Terceiro dia do 6º Festival do Feijão: Emoção e Realizações que Enchem de Orgulho

A energia contagiante continua a tomar conta do Festival do Feijão, e nossa terceira noite de eventos foi marcada por momentos emocionantes e conquistas significativas. O dia foi repleto de atrações diversificadas, garantindo que todos os munícipes encontrassem algo de seu interesse.

Os amantes do futebol tiveram a oportunidade de assistir a um torneio empolgante, tanto masculino quanto feminino. As partidas acirradas demonstraram a paixão e o talento dos atletas locais, em uma competição que encheu o público de orgulho.

A feira de exposição e comercialização de artesanato foi outro destaque, proporcionando um espaço encantador para os artesãos da região. A criatividade e habilidade desses talentosos profissionais foram admiradas por todos, permitindo que os visitantes encontrassem peças únicas e especiais.

A culinária derivada do feijão foi uma verdadeira festa para os paladares mais exigentes. Os sabores autênticos e os pratos tradicionais encantaram a todos, evidenciando a riqueza gastronômica de nossa região. Cada mordida foi um deleite para os sentidos e uma celebração da tradição culinária local.

Uma das grandes emoções da noite foi o 3º Thaumaturgo Fight Combat, um evento que reuniu lutadores locais, regionais e estaduais em combates emocionantes. A adrenalina e a torcida vibrante envolveram a todos, mostrando a força e o talento dos nossos atletas de artes marciais.

Empreendedorismo e inovação foram palavras de ordem no Festival do Feijão, que ofereceu um espaço atrativo para os munícipes. A oportunidade de mostrar produtos e serviços, compartilhar ideias e estimular a economia local encheu de entusiasmo a todos os participantes.

Para o prefeito Valdélio Furtado, a sexta-feira encerra com um sentimento de gratidão, por estar vivenciando o Festival do Reencontro. "Essa celebração das boas relações e das realizações em nosso município é motivo de orgulho para todos nós. É uma prova de que quando nos unimos em torno de um objetivo comum, somos capazes de alcançar grandes feitos. Agradecemos a todos os envolvidos na organização e realização desse festival grandioso. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar momentos inesquecíveis e fortalecer os laços da nossa comunidade." frisou.

O gestor também destacou seu esforço e empenho, como toda a equipe organizadora, para que as próximas noites do Festival do Feijão continuem a trazer emoção, alegria e conquistas que nos enchem de orgulho. Estamos construindo um futuro promissor para nosso município, e juntos, vamos colher os frutos de um trabalho árduo e dedicado.