Sistema Elétrico de Energia Solar Fotovoltaica beneficiará 300 famílias thaumatuguense

"Um sonho Realizado para nossos moradores do alto Juruá!" destaca o prefeito Valdélio Furtado.

Nesta terça-feira, 17, o prefeito Valdélio Furtado recebeu o proprietário da empresa ONE Engenharia, Carlos, que está no município para iniciar a execução do projeto Mais luz para Amazônia.

O objetivo do projeto é a instalação de um sistema elétrico de energia solar fotovoltaica (SEESFV), capaz de beneficiar 300 (trezentas) famílias thaumatuguenses. "Nossa soma de esforços quem ganha é população, e isso é o mais importante!" frisou o prefeito.

De acordo Furtado a instalação da SEESFV em Marechal Thaumaturgo vai estimular a economia e o bem-estar dos moradores. "O principal foco da Prefeitura é levar esse incentivo através da energia elétrica para as comunidades, fomentando a agricultura familiar, gerando emprego e renda e qualidade de vida, e ainda alavancando o desenvolvimento econômico da região", informou.