Senador Petecão entrega uma PC e equipamentos agrícolas à comunidade da Vila Restauração, no município de Marechal Thaumaturgo

O senador Sérgio Petecão  é  o congressista que mais destinou recurso para a melhoria de vida da população de Marechal Thaumaturgo, município isolado por via terrestre, na região do Vale do Juruá. São milhões de reais investidos na aquisição de equipamentos agrícolas, máquinas pesadas, construção da rampa do porto da sede administrativa do município. Sendo que na manhã de sábado), após percorrer 6 horas de viagem nos Rios Juruá e Téjo, o Senador Sérgio Petecão- PSD, chegou na Vila Restauração.  Para a entrega de mais benefícios à comunidade.

Ele estava acompanhado do prefeito Valdélio Furtado (PP), do deputado federal Zezinho Barbary (PP), do ex-Prefeito Isaac Piãnko (PSD), dos vereadores e secretários municipais, para fazer a entrega de uma máquina PC e equipamentos Agrícolas, para ajudar os produtores rurais e ribeirinhos da respectiva Vila.