top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Selo UNICEF: Prefeito contribui com ações de meio ambiente e mudanças climáticas



O prefeito Valdélio Furtado, participou no sábado, 13, pela manhã, de uma ação do programa do Selo UNICEF no município, em conjunto com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), em alusão as festividades do mês da Juventude, para tratar de meio ambiente e mudanças climáticas.



Segundo o prefeito, na 3ª edição do Nuca, o tema gira em torno do meio ambiente e mundanas climáticas. O gestor lembrou que o tema já foi debate na cidade em abril do corrente ano com toda a juventuve thaumatuguense,


Agora, a temática é dialogada em parceria com o centro Yorenka Tasorentsi, com o objetivo de garantir aos jovens vivenciar, conhecer e se apoderar dos conhecimentos de umas das maiores Lideranças Indígenas do município, Benk Piyãko.


Durante a agenda, os presentes puderam ouvir atentamente os ensinamentos sobre o meio ambiente, plantas, e entender como tudo isso está ligado a alimentação, saúde e outros, e ampliaram o senso da importância de defender e proteger o meio ambiente e proporcionar uma vida melhor para toda a sociedade.


Galeria de Fotos




0 comentário
bottom of page