Seleções de futebol masculino e feminino de Marechal Thaumaturgo, vencem as equipes de Jordão

No aniversário de Marechal Thaumaturgo, seleções de futebol masculino e feminino vencem as equipes de Jordão por 2 a 0

No aniversário de Marechal Thaumaturgo, na sexta-feira(05), a Prefeitura local organizou um encontro esportivo contra as equipes do municípios de Jordão, tradição futebolística que tem sido cada vez mais frequentemente, entre os municípios de Marechal, Jordão e Porto Walter.

Com bela festa organizada pela Prefeitura e a arena lotada nas arquibancadas para ver o espetáculo entre as quatro linhas, os times da casa, masculino e feminino, fizeram jus a presença do seu torcedor.

No duelo feminino, Marechal Thaumaturgo venceu por dois a zero a seleção feminina de Jordão. As visitantes , há cerca de duas semanas, tinham vencido o time da Vila Restauração, pelo placar de três a um.

A seleção de futebol masculino também fez bonito em campo. Sem dar chances ao time de Jordão- comandado pelo ex- atacante Araújo Jordão, ainda no primeiro tempo fez um a zero. E ampliou para dois na etapa final. Festa dos donos da casa.