Secretária Municipal de Saúde convida a população para se imunizar contra a Covid-19

Chegou a sua vez jovem com a idade superior aos 12 anos a se vacinarem contra a Covid-19 e, mediante a baixa procura por parte das pessoas, a Secretária Municipal de Saúde de Marechal Thaumaturgo convida você que ainda não se imunizou com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 a estarem procurando as UBS, portando seus documentos de indicações como CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação. Caso o cidadão não se disponha de suas documentações poderá esta se dirigindo apenas com seu cartão do SUS.

"Podemos estar associando a baixa procura por conta do receio e até mesmo medo de que as pessoas tem em estarem se vacinando, por tanto alertou que as vacinas são seguras, são produzidas e testadas sua eficácia e que não há nenhum preceito há temer, a imunização é um ato de amor, salva você e sua família. "Ressaltou o Secretário de Saúde, José Maria. Vacine-se!!!