top of page
  • douglaspmmth

Secretaria de Saúde promove mutirão de atendimento as mulheres em Ações do Outubro Rosa

Atualizado: 22 de out. de 2021

A Secretaria de Saúde promove mutirão de atendimento e palestras nas UBS Raimundo Gomes e Naldir Mariano a partir desta Terça-Feira (19). As Thaumaturguenses terão acesso a palestras educativas, Pré-Natal, Coleta de Preventivo do Câncer do Colo de Útero (PCCU), Inserção de DIU e Auto Exame de Mama.


As ações fazem parte da celebração do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama, e tem como objetivo alertar as mulheres para os cuidados especiais de prevenção e promoção de saúde.





CONFIRA OS POSTOS E DATAS:

UBS Raimundo Gomes: 19/10 início às 8:00 horas (Palestra com o Tema Intercorrência da Gravidez, Pré-Natal e Preventivo, Roda de conversa com mulheres de vida sexualmente ativa com o tema câncer de mama e câncer do colo de útero, coleta de PCCU.


20/10 início às 8:00 horas (Roda de conversa com adolescentes com o tema Infecções Sexualmente Transmissíveis, Planejamento Familiar, Gravidez na Adolescência. Palestra com Gestantes sobre HPV,Coleta de Preventivo do Câncer do Colo de Útero PCCU, Auto exame de Mama e atividades físicas; Funciona e Zumba.

21/10 Coleta de Preventivo do Câncer do Colo de Útero.

UBS Naldir Mariano: 21/10 (Coleta de Coleta de Preventivo do Câncer do Colo de Útero PCCU, Inserção de DIU)


22/10 (Encerramento/Dia de Beleza Manicure e Corte de Cabelo)


0 comentário
bottom of page