top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo inicia projeto Educação Ambiental

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR junto da Vigilância Sanitária iniciou na última semana do mês que se findou (maio) o PROJETO EDUCAÇÃO AMBIENTAL, o qual é coordenado pelo Secretário da SEMATUR, o engenheiro florestal Moisés Moreira.



O projeto tem como iniciativa a promoção de palestras com temas relevantes as áreas da educação ambiental, direcionadas aos estudantes das escolas públicas da rede municipal e estadual de ensino do município de Marechal Thaumaturgo.


O principal objetivo da campanha é propiciar aos estudantes momentos de debate, reflexão e conhecimento que contribuam para sua formação, especificamente por meios de palestras que discutam novas abordagens do pensamento crítico e humanístico.


Em sua primeira semana de ação, o projeto passou pelas escolas Justiniano de Serpa, Maria Ferreira do Vale e Manoel Rodrigues de Araújo – instituições da rede municipal de ensino. Iniciativa que conta também com o mútuo apoio e colaboração das equipes gestoras de cada escola beneficiada com o projeto.



0 comentário
bottom of page