Quinta-feira 29: Dia de Celebração e Emoção no Festival do Feijão

Mais um dia memorável de festividades chegou ao fim no Festival do Feijão. A quinta-feira foi repleta de atrações e atividades que encantaram a todos os presentes. Desde atividades culturais e musicais até emocionantes cavalgadas e corridas de motocross, o público teve a oportunidade de aproveitar cada momento desse evento único.

Uma feira de artesanato encantadora foi montada, exibindo o talento e a criatividade dos artesãos locais. Os visitantes puderam explorar a diversidade e a riqueza das produções artesanais da região, levando consigo verdadeiras obras de arte.

E como não poderia faltar, o destaque foi para a culinária derivada do feijão, que foi apresentada em uma variedade de pratos deliciosos e irresistíveis. Os sabores típicos e as receitas tradicionais foram celebrados, proporcionando uma verdadeira experiência gastronômica aos visitantes.

O ponto alto da noite foi um momento especial de adoração a Deus, que emocionou a todos. O cantor gospel J. Neto, com sua voz marcante e mensagens inspiradoras, proporcionou um momento de conexão espiritual e reflexão, unindo todos em uma atmosfera de fé e gratidão.

Encerramos mais um dia incrível de festividades, repleto de momentos marcantes e emoções intensas. O Festival do Feijão continua surpreendendo a todos, fortalecendo os laços da comunidade e enaltecendo as riquezas culturais e religiosas de nossa região.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização e realização desse evento grandioso, assim como a participação entusiasmada da população. Juntos, estamos construindo uma tradição que nos enche de orgulho e encanta a todos que nos visitam.

Que a alegria, a fé e a diversidade cultural continuem a ser celebradas nos próximos dias do Festival do Feijão, trazendo ainda mais momentos inesquecíveis para todos nós.