Professor Celso Bezerra homenageia prefeito Valdélio Furtado durante aniversário do município

Uma grande festa foi promovida pela prefeitura de Marechal Thaumauturgo, para comemorar a passagem dos 30 anos de emancipação política e administtrativa do município.

Durante as comemorações houve desfile cívico, desfiles realizados pelos alunos das escolas municipais e também muitas outras atrações, que ocorreram em paralelo.

O prefeito prestigiou o último dia de festejos e agradeceu toda a população pela participação e por dar vida aos festejos em comemoração aos 30 anos do município.

"Graças ao o empenho e a dedicação de cada um de vocês, foi o que fez a diferença e o sucesso desse lindo evento, fiquei realmente feliz em ver cada munícipes se reencontrando e comemorando com a gente. É difícil expressar com palavras o que sinto agora, mas confiando e acreditando em Deus vamos fazer muito mais por Marechal Thaumaturgo." frisa o chefe do executivo.

Ainda, durante os festejos, o prefeito foi homenageado pelo professor Celso Bezerra, que o entregou o livro da sabedoria, que simboliza a sabedoria humana, dada ao homem pelo Espírito Santo, baseado no Iluminismo e na Bíblia Sagrada, com a frase" Cristo é a Luz do Mundo".

Valdélio ressaltou a imensa alegria de receber do pavilhão Estadual da Escola Elvira Ferreira Gomes e do professor Celso Bezerra, um livro de tão alto nível e agradeceu "Que Deus ilumine nossos caminhos para prosseguirmos no caminho do bem, trabalhando cada vez mais em prol de nossa gente." finalizou.