Preparativos finais para as comemorações do 29 aniversário de emancipação de Marechal Thaumaturgo

Preparativos finais para as comemorações do 29 aniversário de emancipação politica e administrativa de Marechal Thaumaturgo.

Ainda não será como antes, mas será um momento especial, um momento de reencontro com o grande público através da paixão que une todos os brasileiros: o esporte!

Será através da essência do esporte que Marechal Thaumaturgo celebrará os seus 29 (vinte e nove) anos de emancipação política e administrativa, e os 117 (cento e dezessete) anos da conquista de seu território.

A gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo - Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado prepara uma programação especial para festejar essa tão importante e nobre data que tem o esporte como atrativo principal, mas também atos cívicos, musicais e culturais.

A programação começa oficialmente no dia 02/11 e se encerra no dia 05/11, conforme o exposto:

• TERÇA-FEIRA, 02/11: Semifinais do Circuito Thaumaturguense de Voleibol de Areia - Início as 5h00min da tarde, Quadra de Areia.

• QUINTA-FEIRA, 04/11: Finais do Circuito Thaumaturguense de Voleibol de Areia - Início as 5h00min da tarde, Quadra de Areia.

• SEXTA-FEIRA, 05/11: Praça Odom do Vale - Alvorada as 5h00min da manhã e Café da Manhã para convidados as 6h00min.

• SEXTA-FEIRA, 05/11: Estádio Arena Thaumaturgo, eventos com início as 2h00min da tarde: Cerimônia de Inauguração, Apresentação da Banserp, Esquenta Musicais com Ricardo Pinheiro e Amistosos Municipais e Intermunicipais de Futebol: Sub 20 - Seleção Sede vs Seleção Jovem Indígena Amônia, Adulto: Vila Restauração vs Porto Walter, Feminino: Marechal Thaumaturgo vs Jordão, Máster: Marechal Thaumaturgo vs Rodrigues Alves e Principal: Marechal Thaumaturgo vs Jordão.