Prefeitura realiza final do Campeonato Thaumaturguense de Futebol edição 2022, na Vila Foz Breu

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo realizou na Vila Foz Breu, a etapa final do campeonato Thaumaturguense de Futebol edição 2022.

A prefeitura informa que a competição contou com a participação de 16 equipes masculina e 8 equipes feminina. Ao total foram 24 equipes disputando o torneio.

Segundo o prefeito, o grande campeão do torneio foi a equipe do Real São Raimundo da comunidade Caipora. "Foi a primeira vez que o time se consagrou-se Campeão do torneio e pela primeira vez, poderá participar do Copão 2023, que iremos realizar. Parabéns ao time do Real São Edmundo da comunidade Caipora" disse o prefeito.

"Movimentar o esporte na zona rural é socializar e desenvolver a prática esportiva, proporcionando lazer as comunidades do nosso Município." frisou o prefeito.