• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeitura promove jogo entre os times Thaumaturguense e Taracauense, incentivando o esporte

Incentivar a cultura, esporte e lazer á uma missão das gestões thaumaturguenses e taracauenses

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo promoveu o jogo entre os times Thaumaturguense e Tarauacaense no estádio Arena Thaumaturgo nesta sexta-feira, 18.


O objetivo do jogo foi incentivar o esporte, cultura e lazer e promover ainda mais a integração entre as cidades vizinhas, disse o prefeito Isaac Pyiãko. "Nosso objetivo é incentivar o esporte, promover a integração entre as cidades e garantir entretenimento a população" pontou.


Já o vice-prefeito Valdélio Furtado comemorou "Foi um jogo incrível, maravilhoso. Temos que incentivar o esporte, esporte é vida é saúde e gera forte impacto social nas pessoas" frisou.


De acordo com o prefeito Pyiãko, o time master de Tarauacá é composto por 26 homens a partir dos 40 anos é uma iniciativa do professor Adir Pereira e conta com incentivo da prefeitura de Tarauacá; e já rodou alguns outros municípios do Estado em competições com jogadores locais. Já o time master de Thaumaturgo também conta com diversos jogadores que buscam seu local no campo.


Adir Pereira, presidente do master Tarauacá agradeceu o prefeito de Marechal Thaumaturgo pelo exemplo de alegria e civilidade. "Quero agradecer o apoio da prefeitura de Tarauacá, na pessoa da nossa prefeitura Maria Lucinéia e da Secretária de Assistência social, Camila Figueiredo Albuquerque; e do prefeito de Marechal Thamaturgo, Isaac Pyiãko e sua esposa. Muito obrigado pelo apoio e carinho nos deram durante nossa permanência no município. O povo é muito receptivo e bacana. Esperamos voltar outras vezes para jogar nessa maravilhosa Arena. Esse jogo já está eternizado em nossos corações" pontou o professor Adir.


O jogo entre os times master terminou empatado em 1 x 1, mas com a vitória com a população que teve a oportunidade de voltar ao estádio Arena Thaumaurgo e acompanhar um belo jogo, com boas jogadas e oportunidades de ambos os lados, e pelo legado que fica, contribuir para o esporte e incentivar a sua prática e o entretenimento.


Galeria de Fotos


0 comentário