Prefeitura promove esporte e lazer para comunidade do Rio Tejo, Bajé e comunidades vizinhas

Time Novo Horizonte foi campeão da chave disputa.

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer e o departamento de esportes, promoveu para as comundiade do Rio Tejo, Bajé e comunidades vizinhas, um torneio de futebol para confraternizar com os atletas das comunidades.

O prefeito fez questão de prestigiar o evento, acompanhado do secretário Valdernizio Furtado, e ressaltou a importância do esporte na vida das comunidades. "Esporte é vida, falarei sempre isso, promove saúde, garante uma mente saudável, um corpo sã e nos garante movimento, visto que passamos boa parte do tempo em frente a TV, nos alimentando mal as vezes e evitando exercícios. POr isso estamos aqui, para que as pessoas possam praticar esporte, atividade física e também ter um momento de entretenimento" disse o chefe do executivo municipal thaumartuguense, Valdélio Furtado.

O encontro ocorreu no domingo, 27, com uma festa linda realizada pelo município em parceria com a comunidade e atletas. Foram contemplados as comunidades do Rio Tejo, Bajé e comunidades vizinhas.

O coordenador do departamento de Esporte, Aldineis Sales parabenizou a iniciativa do governo municipal. "Temos sorte de ter um prefeito amigo do esporte, que incentiva bastante que estejamos em mobimento cuidado da saúde e do desporto" pontou e finalizou parabenizando também o Baubal da Vila Restauração, Isaías Pinheiro, que contribuiu com o evento e para a realização de uma linda festa.