Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo realizará 7°semana do bebê

Na manhã desta Segunda-Feira,16, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realizou o início da Campanha Semana do Bebê, tal campanha se realiza através das Secretárias municipais de Assistência Social e Secretária de Saúde.

No decorrer do evento contou com palestras administrada pela Enfermeira Antônia Brilhante, orientando às mamães e futuras mamães sobre o processo educacional.  O secretário de saúde, José Maria, esteve com a palavra e relatou das consequências e das formas para a educação na infância e também das ações que a secretária vem desenvolvendo nas UBS Raimundo Gomes, Naldir Mariano, e zonas rurais na Vila Triunfo e Vila Restauração.

"Parabenizo aos ACS, Enfermeiros e coordenadores e ao secretário pelo trabalho desenvolvido pela equipe, a educação alimentar é muito importante inclusive estamos trabalhando essa questão através da Secretária de Educação.  Estamos fazendo um trabalho de extrema importante. Parabéns a todos os organizadores deste evento." ressaltou o Prefeito Isaac Piyãko.

Ao finalizar o evento ocorreu sorteio de brindes as mamães e servido um coff-break.