Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo realizara rave da vacinação contra a covid-19

A Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, através da Secretária Municipal de Saúde. Realizará nesta sexta-feira, 06, a Rave da Vacinação contra a Covid-19 com o público alvo dos 12 aos 17 anos. Os menores de 18 anos tem de estar acompanhado dos pais ou responsável, portando CPF, Carteira de Vacinação e o Cartão do SUS.

O evento ocorrerá no Ginásio Raimundo Bezerra Frota, localizado enfrente à Escola Elvira Ferreira Gomes, com início às 08:00 e término às 17:00 horas. Contará com muita animação ao som de música eletrônica, violão e voz. Não perca a oportunidade de estar se vacinando.

O secretário de saúde, José Maria, reforça aos maiores de 18 anos que ainda não se vacinou com a primeira dose, que procure atendimento nas UBS ou se dirigindo ao evento que ocorrerá nesta sexta-feira.