Prefeitura junto da SEMAS, CRAS e CCI proporcionam dia de lazer aos amigos da 3° idade

Eles carregam no rosto, nas mãos e no corpo as marcas do tempo, do trabalho árduo, as vezes debaixo de sol e de chuva, de segunda a sábado; para criar seus filhos com dignidade, amor e carinho. Eles ajudaram a escrever a história dessa municipalidade, acompanhando e colaborando com o seu desenvolvimento. Eles são a história, o legado vivo desse município que eles ajudaram a desenvolver.

E na gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado os amigos da terceira idade são tratados com carinho e respeito. Os nossos amigos idosos vivem tempo de reconhecimento, acolhimento, atenção, dedicação, carinho e muito amor proporcionado pela gestão pública municipal através das ações promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência (CRAS) e do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Na última quinta-feira, 29/08, os nossos velhinhos e velhinhas tiveram um dia especial voltadas a área do de lazer proporcionado pelo executivo municipal através da Secretaria de Assistência Social junto do CRAS e Centro do Idoso. Eles participaram de atividades lúdicas, recreativas, interativas, jogos e banho de piscina.

A felicidade estava estampada no rosto de todos! Entre sorrisos e palavras de gratidão eles participaram ativamente das atividades realizadas, coordenadas por profissionais dedicados e empenhados da causa social, que através do seu trabalho somam na gestão do prefeito Isaac Piyãko que atua incansavelmente para levar politicas publicas socais a todos os públicos e faixa etária de idade.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registro Fotográficos: Cleane Oliveira – Coordenadora do CIC.