Prefeitura investe quase 1 milhão na construção de escola na Comunidade Estirão da Foz do Tejo

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, está realizando mais um sonho da comunidade thaumaturguense da zona rural, beneficiando inúmeras crianças e famílias com a construção da escola municipal na Comunidade Estirão da Foz do Tejo.

Segundo Valdélio Furtado, prefeito de Marechal Thaumaturgo, o investimento é da ordem de 967.839,22 (novecentos e sessenta e sete mil oitocentos e trinta e nove reais e vinte dois centavos). O projeto prevê uma escola moderna, em estrutura de alvenaria, com 2 (dois) pavilhões e 7 (sete) salas de aulas. “Esse é um projeto bacana que estamos proporcionando a esta comunidade. A obra está sendo feita com muito carinho, afim garantir aos alunos um excelente local de ensino aprendizagem e para serem bem acolhidos.” destacou o prefeito.

Durante a vista no empreendimento escolar, o prefeito estava acompanhado dos engenheiros civis, Marcílio e Irdia Correia.