Prefeitura inaugura setor de identidade em Marechal Thaumaturgo

A partir de agora, os moradores do município de Marechal Thaumaturgo poderão solicitar primeira e segunda via de identidade na cidade. Isto porque, o prefeito Isaac Piyãko inaugurou na quarta-feira, 3, o primeiro setor de identidade do município.

Antes da criação do setor, quem quisesse fazer o documento de identidade precisava se deslocar até o município de Cruzeiro do Sul. A viagem gerava gastos e demandava muito tempo.

Para o prefeito, o setor de identidade é mais um avanço que irá beneficiar toda a população, sobretudo por reduzir os gastos com deslocamento.

“Com esse setor nós conseguimos reduzir o tempo de espera e os gastos que a população tinha até então. Continuaremos trabalhando para avançar cada vez mais”, afirmou o prefeito.