Prefeitura inaugura cheche Francisco Gernilan Gomes no Poeirinha

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo, AC, inaugurou a nesta quinta-feira (24), a creche e Pré-Escola Francisco Gernilan Gomes de Almeida no Bairro São Francisco (Poeirinha).

O vice-prefeito Valdélio Furtado, representando o prefeito Isaac Piyãko, prestigiou a solenidade de inauguração e ressaltou a alegria de mais uma obra para beneficiar as crianças e adolescentes e a parceria com os representantes do legislativo. Furtado destacou durante a inauguração "Com imensa alegria inauguramos mais uma obra da nossa gestão, que é a creche e Pré-Escola Francisco Gernilan Gomes de Almeida no Bairro São Francisco (Poeirinha)" disse.

A escola contou com recursos de emenda parlamentar destinados pelo Deputado federal Flaviano Melo.

A escola atenderá 115 alunos, contará com 13 professores, numa estrutura de 2 salas de aulas, sala administrativa, cozinha e banheiro.

Valdélio, vice-prefeito, também destacou que a Educação infantil envolve amor, dedicação e respeito ao tempo de cada aluno para garantir sua inserção no mundo do saber. Agradeço nosso parlamentar Deputado Federal Flaviano Mello que destinou recursos para podermos contemplar essa conquista para nossas crianças. Obrigado prefeito Isaac Piyãko pelos esforços dedicados e mesmo não estando no ato de inauguração reforçamos seu compromisso com a educação do nosso município, bem com a todos aqueles que acreditam que juntos podemos fazer sempre mais, estamos comprometidos em continuar trabalhando pelo nosso Município.

Prestigiaram a entrega da creche os secretários municipais, equipe gestora da nova escola, pais de alunos e membros da sociedade civil e representantes do gabinete do deputado federal Flaviano Melo.