Prefeitura fortalece a piscicultura em Marechal Thaumaturgo e entrega alevinos na comunidade Novo Horizonte

O programa de entrega e incentivo à piscicultura já faz parte das ações do município, onde nossa gestão tem realizado, de forma permanente, a distribuição de milhares de alevinos, fortalecendo o trabalho e a produção da agricultura familiar na nossa cidade.

Na quarta-feira, 24, o prefeito Valdélio Furtado celebrou mais uma conquista para os produtores rurais de Marechal Thaumaturgo, fechando com sucesso mais um ciclo nos projetos de açudagem no setor do Rio Tejo, culminando com a emocionante entrega de alevinos na comunidade Novo Horizonte.

"Essa entrega representa não apenas a conclusão de um projeto, mas o início de novas oportunidades para nossos agricultores familiares, que foram contemplados com tanques de piscicultura dentro da Resex Alto Juruá. É o resultado de um esforço conjunto da Prefeitura e da comunidade para fortalecer nossa economia local e garantir subsistência para nossas famílias." pontuou o prefeito.

Ao longo do tempo, temos distribuído milhares de alevinos, investindo no trabalho árduo e na dedicação dos nossos produtores. É mais do que um projeto, é um compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Marechal Thaumaturgo.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais a cadeia produtiva em nosso município. Firmaremos parcerias e cooperações técnicas para oferecer todo o suporte necessário ao nosso povo. "Estamos orgulhosos de oferecer mais uma alternativa de subsídio alimentar além da agricultura familiar. Isso não só fortalece nossa economia, mas também promove a segurança alimentar e o crescimento sustentável de nossa cidade." finalizou o prefeito.