Prefeitura entrega “Kit merenda escolar” aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 3ª entrega dos kits de alimentação escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Nesta etapa 677 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Justiniano de Serpa foram contemplados.

Os alimentos visam garantir apoio alimentar e nutricional, equivalente à merenda escolar para cada aluno cadastrado, considerando as refeições servidas nos períodos de aulas presenciais.

Protocolos e Prevenção

Como forma de prevenção ao coronavírus, as escolas da rede thaumaturguense adotaram medidas de prevenção, segurança e higiene para o trabalho de distribuição do kit. A manipulação dos alimentos é com uso de luvas e máscaras. As equipes também organizarão as filas, de modo a manter o distanciamento das pessoas e a obrigatoriedade do uso de máscaras.