Prefeitura e ICMBIO em parceria leva internet as comunidades ribeirinhas de Marechal Thaumaturgo

Uma parceria entre o Executivo Municipal de Marechal Thaumaturgo representado pelos seus gestores majoritários; Prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado e o ICMbio (Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade) representado pelo sr. Domingos Garcia Inácio está levando internet gratuita as comunidades ribeirinhas da então municipalidade.

A primeira comunidade a ser contemplada pelos serviços de internet gratuito foi a Villa Triunfo – endereçado no baixo Juruá; comunidade que é umas das maiores do município, que tem contando com importantes benfeitorias da gestão do Prefeito Isaac e vice Valdélio – como a construção de Unidade Básica de Saúde, Construção de Calçadas em alvenaria, construção de Ponte, etc.

O vice-prefeito Valdélio Furtado junto com o representante do ICMbio Sr. Domingos Inácio esteve acompanhando os trabalhos de instalação dos equipamentos que disponibilização sinais de internet gratuito aos moradores da referida comunidade ribeirinha.

Outras comunidades rurais do município também serão contempladas pela então benfeitoria, como a maior comunidade ribeirinha da municipalidade – Vila Restauração, endereçada no Alto Rio Tejo que será a próxima contemplada.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Fotos: Valdernizio Furtado – Gabinete do Vice-Prefeito.