Prefeitura distribuiu 200 cestas de páscoas para crianças participantes do programa Criança Feliz

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, por meio do Programa Criança Feliz, distribuiu pouco mais de 200 cestas de páscoa, confeccionadas com carinho para para entrega no mês de abril de 2021 para as crianças.

Todas as crianças assistidas pelo programa Criança Feliz foram contempladas. A entrega obedeceu os protocolos para evitar a contaminação da covid-19.

Para a Secretaria de Assistência Social, ver o sorriso no rosto de cada criança não tem preço "é uma alegria e sensação muito positiva ver o sorriso no rosto de cada criança, de cada família por um gesto simples que fazemos, proporcionar uma páscoa diferente aos nossos pequeninos hoje, futuros gigantes amanhã" salientou a secretária.

Galeria de fotos: