Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realiza entrega de kits de merenda escolar

Atualizado: 26 de ago. de 2021

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, através da Secretária Municipal de Educação realiza nesta Terça-Feira,24, entregas de kits de merenda escolar. As cestas são produzidas através de produtos da Agricultura familiar.

Nesta primeira etapa esta sendo distribuídas nas escolas Lenciza Maria, Francisco Gernilan e a Maria Luzia Elias dos Santos.

"Estamos cumprindo os 30% para a agricultura familiar. Marechal Thaumaturgo é o município que melhor desenvolve este trabalho, inclusive o nosso modelo esta sendo reconhecido até por países como por exemplo o Uruguai, ficamos feliz por este trabalho que vem dando bons frutos e reconhecimento para nosso município." Ressaltou o Secretário de educação, Eclínio Furtado.