Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realiza ação de Saúde Itinerante na Vila Foz do Breu

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando atendimento de saúde voltado para os moradores da Vila Foz do Breu, na divisa do Brasil com o Peru.

O Itinerante conta com diversos profissionais de saúde, como médicos, odontólogos, enfermeiros, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, farmacêutico e educador físico. para garantir o melhor serviço de saúde aos ribeirinhos e colonos, especialmente nesse momento pós-enchente.

Os atendimentos são realizados na UBS Foz do Breu. A cada dois meses as comunidades ribeirinhas do município de Marechal Thaumaturgo contam com atendimento de saúde itinerante, que tem sido prioridade na atual gestão.