Prefeitura de Marechal Thaumaturgo rateia 630,5 mil reais do fundeb com 533 servidores da educação

Atenção, servidores da Educação!

O prefeito Isaac Piyãko autorizou o pagamento do rateio do Fundeb a mais de 530 servidores do município, beneficiando equipe de apoio e professores da rede municipal de ensino.

Segundo o prefeito, o pagamento foi realizado nesta terça-feira, 25, movimentando a economia local e trazendo boas perpsectivas para o mercado e os docentes.

"Estou feliz em pagar com o rateio do Fundo de Desenvolvimento da Educação (Fundeb) todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino thaumaturguense, sendo R$ 1374,19 aos professores e Apoio R$ 912,96. Esse abono salarial teve como objetvo, cumprir o valor mínimo de 70% de gasto de pessoal do Fundeb em caráter excepcional e transitório." disse o gestor.

Agora, voltamos nosso esforço para beneficiar os demais servidores, ampliando nossas políticas de valorização e respeito, e trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo de Marechal Thaumaturgo, finalizou o prefeito.