Prefeitura de Marechal Thaumaturgo leva ação e compromisso às comunidades rurais

Na última visita às comunidades rurais do município, o prefeito Valdélio Furtado, acompanhado de secretários e assessores, visitou as famílias do Sr. Coco Bonifácio, Francisco Ferreira, José Maria Bonifácio e Francisco Santos, conhecido como Parceiro. Foi uma oportunidade única para ver de perto as ações e os trabalhos da gestão municipal em cada comunidade, reafirmando o compromisso da Prefeitura da cidade com o povo guerreiro e merecedor de mais ações que tragam melhorias em sua qualidade de vida.

Na comunidade Triunfo, o prefeito participou de uma reunião orientadora com os assentados do PAE Triunfo/Porongaba para a execução dos recursos de Crédito Instalação. Também pude visitar as ações da saúde itinerante realizadas nas comunidades Porongaba e Triunfo.

Agradeço imensamente aos nossos vereadores Edesio Matos, Rudson Rogerio, Erisberto e Arlen Lima, bem como aos secretários Cleoniton Santos (Planejameto e Finanças) e Maricelson Firmino (Saúde), que estiveram conosco nessa agenda tão maravilhosa.

"Cada visita às comunidades me enche de alegria e me fortalece para seguir trabalhando com ainda mais empenho pelo nosso povo. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Marechal Thaumaturgo!  Me sinto tão acolhido nessas visitas às comunidades que retorno para casa com alegria no coração e muita força para seguir trabalhando pelo nosso povo." destacou o prefeito.