Prefeitura de Marechal Thaumaturgo através da secretaria social realiza mais uma ação comunitária

O trabalho na área social tem sido uma das bandeiras de luta e bom trabalho desenvolvido pela gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado. Um notável e aplausível trabalho coordenado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) – pasta comandada pela primeira Dama do município, Fatima Souza Cruz e sua competente equipe de profissionais.

E um, dos tantos trabalhos desenvolvidos pela SEMAS são as denominadas AÇÕES COMUNITÁRIAS que são realizadas nos bairros da sede (zona urbana) e em comunidades ribeirinhas da zona rural, em datas e eventos específicos e diversos.

E o bairro da Serraria recebeu no último final de semana (sábado, 29/02) pela segunda vez a Ação Comunitária, a qual é composto de várias atrações interativas, recreativas e informativas, dentre as quais: desfiles, danças, pula-pula, apresentações das atividades desenvolvidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), sorteio de presentes, lanche, dentre outras.

O gestor maior do Munícipio, Prefeito Isaac Piyãko junto da primeira dama e Secretaria de Assistência Social Fátima Souza Cruz (e demais colaboradores da gestão) se fez presente durante toda a ação, fazendo uso da palavra, prestigiando as apresentações, premiando os vencedores das competições e entregando presentes as famílias sorteadas.

A grande e notável atividade contou com a participação de centenas de pessoas, público em maior parte composto por famílias residentes no bairro da Serraria.

Por: Cleudon França.

Photos: Adjames Lima – Gabinete do Prefeito/PMMT.