Prefeitura de Marechal Thaumaturgo apresenta Construção de Centro Social de Multiuso

O Prefeito Isaac Piyãko apresenta Construção de Centro Social de Multiuso.

O projeto é fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão que destinou uma emenda 250 mil reais para esta ação, cadastrado e aprovado no SICONV sob n° 843042/2017.

confira o vídeo

A proposta de Construção de Centro Multiuso, foi elaborado para atender as necessidades do município em promover desenvolvimento e interação com as comunidades, fomentando a leitura, artística e cultural, de maneira crítica e participativa como expressão criadora, capaz de educar, instruir, informar e divertir.

O projeto conta com: Varanda coberta, recepção, sala administrativa, depósito, dois sanitários adaptado para pessoas com necessidades especiais e duas salas para multiuso.

Galeria de foto

Objeto: Construção de Centro Social de Multiuso