Prefeitura de Marechal Thaumaturgo abre inscrições para saúde e assistência social

Edital nº 001/2021 está disponível no portal do município, as inscrições iniciam as 7 horas desta segunda-feira, 19 de abril de 2021 e se estendem até quarta-feira, 28 de abril de 2021 as 23:59, fique atento e faça sua inscrição.

Segundo a administração as vagas são para as áreas de saúde e assistência social, salários que variam de R$ 1.100,00 mensais até R$ 4.500,00, a depender do nível de formação acadêmica, as vagas estão disponíveis para nível fundamental incompleto ou completo, nível médio ou nível superior, e o processo tem validade de 2 anos, podendo ser renovado por igual período.

A administração municipal orienta os candidatos e candidatas, a organizarem todos os documentos exigidos em edital (documentos pessoais, prova de títulos e outros), conforme exigido em cada vaga, para facilitar o envio pelo sistema informatizado. NÃO DEIXAR PARA O ÚLTIMO DIA.

As inscrições tem o valor de 30,00 reais para nível fundamental ((in)completo), 60,00 reais para o nível médio (in)completo e 100,00 reais para as vagas e nível superior. O pagamento da taxa de inscrição será realizado via sistema emitido pelo sistema adotado pela prefeitura, disponível na área do candidato. O vencimento está programado para o último dia da submissão da inscrição e envio da documentação (documentos pessoais, prova de títulos entre outros), ou seja, até o dia 28 de abril de 2021.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no portal oficial do município, desde 16 de abril de 2021, clique aqui.