Momento de reencontro! Prefeitura através da secretaria de assistência social realiza o "arraial dos amigos da 3° idade"

A gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS); pasta administrada pela primeira dama Fátima Souza Cruz, proporcionou na última sexta-feira, 16/08, um momento especial aos amigos da terceira idade; um momento de reencontro após mais de um ano e meio sem a realização de atividades presenciais.

Momento especial proporcionado através da festa de confraternização “Arraiá dos Amigos da Terceira Idade”, realizada na praça municipal Odom do Vale, promovida pela SEMAS através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) juntamente com todos os seus programas e colaboradores.

Dezenas de idosos, acompanhados pelos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Idoso (SCFVI) - centro “Adalberto Etelvino Fernandes”, se fizeram presentes ao marcante evento e participaram ativamente de todas as atividades proporcionadas na ocasião: ornamentação temática do espaço, palestras, lanche, passeio turísticos, dentre outros.

Ocasião em que secretária Fátima Cruz, também apresentou a equipe da SEMAS e seus programas para o novo ciclo da gestão: CRAS, SCFV, SCFVI e Criança Feliz. Oportunidade que a gestora frisou também os cuidados que idosos ainda precisam ter, aonde embora que todos já estejam vacinados, alguns cuidados devem continuar.