Prefeitura apoia encerramento desafio das torcidas da escolinha desportiva CF7

Em mais um ano de trabalho voluntário realizado... de parceria, dedicação e amor pela causa esportiva – utilizando o esporte como ferramenta de transformação social, disciplina e educação; a Escolinha Desportiva CF7 encerrou oficialmente suas atividades no ano de 2019.

O evento que encerrou as atividades práticas e teóricas da referida organização desportiva no ano vigente, foi realizado na noite da última terça-feira, 03 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota.

Na ocasião foi realizado as finais do Torneio Interclubes disputado entres todos alunos das turmas Matutina e Vespertina da referida escolinha e dois grandes desafios entre equipes de torcedores do Corinthians, Palmeiras, Vasco da Gama e Flamengo.

Os campeões do Torneio Interclubes de Confraternização da Escolinha CF7 foram: Lazio (Sub 09), Real Madrid (Sub 11), Totteham (Sub 13), Cruzeiro (Sub 15) e Bragantino (Sub 18). Já os jogos principais da noite – Desafio das Torcidas, foram vencidos pelas equipes de torcedores do Corinthians e Vasco da Gama. A equipe do Corinthians goleou e equipe do Palmeiras por 6x0 e a equipe do Vasco da Gama ganhou para equipe de torcedores do Flamengo por 4x2. No confronto entre os dois vencedores, deu Corinthians que saiu vitorioso pelo placar de 2x1.

O evento, que teve a participação de um notável público foi realizado em conjunto com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes do Programa Selo UNICEF 2017/2020 (Grupo JUVA), com a colaboração e promoção da Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo – gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice-Prefeito Valdélio Furtado.

Galeria de foto

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registros Fotográficos: Erlândio Cabral e Eduardo Vale/JUVA

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade