Prefeitura apoia e promove 1° Copinha Beach Soccer em três categorias

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, apoiou e promoveu a 1ª Copa Beach com três categorias importantes do futebol de areia - sub-13, sub-15 e sub-20, no final do ano de 2021.

Como uma das últimas atividades do ano de 2021, a prefeitura apoiou e promoveu a primeira Copinha Beach Soccer. Vários times participaram do evento e agradeceram a importante agenda que encerrou o ano com chave de ouro na área esportiva e cultural do município.

"Nossa gratidão a gestão municipal nas pessoas do prefeito Isaac Piyãko, vice-prefeito Valdélio Nascimento Furtado, Secretário de Educação, Prof. Eclínio Furtado, Secretária de Assistência Social, Fátima Cruz, Secretário de Governo, Moisés Moreira, Secretário de Planejamento e Finanças, Cleonilton Santos e a galera do Departamento de Esportes e escola Elvira Ferreira Gomes. Pelo apoio e colaboração nas nossas atividades e competições! Nosso muito obrigado!" disse o Cleudon, representando os atletas.

De acordo com a gestão municipal, o objetivo é ampliar os eventos esportivos seja na modalidade de futebol, vôlei e outras em Marechal Thaumaturgo, sempre visando a diversão, entretenimento e a segurança das crianças, jovens e atletas amadores.