Prefeitura adquire mais uma retroescavadeira para beneficiar o produtor rural e o município

O prefeito Valdélio Furtado comemrou a aquisição de mais um maquinário para o município que contribuirá para o desenvolvimento da cidade, especialmente para os moradores da área rural e produtores.

Valdélio explica que o maquinário foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão (PSD) através da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) por meio do convênio n° 883640/2019. "Super feliz por mais essa conquista de grande utilidade que ajudará na infraestrutura de nosso município. Quero agradecer o Senador pelo compromisso e comprometimento em nos ajudar sempre.vamos seguir com muita determinação e vontade de fazer sempre mais pela nossa gente." frisou o prefeito.

Agora a prefeitura tem mais um equipamento pesado, uma retroescavadeira sobre rodas.