Prefeito visita no final de semana, a comunidade Vila Triunfo Baixo Juruá

O prefeito Valdelio Furtado, acompanhado da primeira-dama, Jardene Farias, visitou a comunidade Vila Triunfo Baixo Juruá, para dialogar e conhecer a realidade de cada uma delas para buscarmos soluções dentro das possibilidades da Prefeitura para melhorar a vida das pessoas da comunidade.

Durante a visita, o prefeito conversou com lideranças, populares e moradores, e destacou a importância da comunidade para a cidade. "Trata-se de uma comunidade importante para Marechal Thaumaturgo. Me sinto tão acolhido nessas visitas às comunidades que retorno para casa com alegria no coração e muita força para seguir buscando entender as diversas realidades e ter uma visão mais ampla de futuro em apoio a todos os moradores daqui", frisou o prefeito.