Prefeito visita e abre diálogo com a comunidade Pau Brasil e busca soluções para as famílias

Na última sexta-feira, dia 02 de abril, o prefeito Isaac Pyãko, esteve visitando a comunidade Pau Brasil, onde passou quase três dias em visita as famílias e ouvindo os moradores que falavam sobre as necessidades da comunidade.

Segundo o prefeito, foi uma experiência incrível acompanhar de perto os trabalhos dos moradores da comunidade e no domingo, estar presente no momento em que os profissionais de Saúde, estavam vacinando os moradores com a primeira dose da vacina para imunização da covid-19.

O prefeito agradeceu a recepção da comunidade e afirmou "Percebi a felicidade dos nossos ribeirinhos, em está sendo contemplado com a vacina".

Os moradores da comunidade agradeceram a visita do prefeito e agradeceram: "Parabenizo ao nosso prefeito Isaac Piyãko e vice Valdelio Furtado e também o secretário de saúde e toda sua equipe pelo trabalho e cuidado para com o nosso povo. Sou grata a Deus por tudo que ele tem me feito viver, cada momento em minha vida é único, devo isso ao meu Deus em primeiro lugar. Sem ELE não sou nada", diz uma morada.

Galeria de fotos: