Prefeito visita comunidades indígenas e não indígenas do Rio Amônia em Marechal Thaumaturgo para ouvir as demandas da comunidade

Na última quinta e sexta-feira, 02 e 03 de maio de 2024, o prefeito Valdélio Furtado, visitou as comunidades indígenas e não indígenas do Rio Amônia para dialogar com os problemas, debater ideias e buscar soluções, em direção a uma Marechal Thaumaturgo mais unida e próspera.

Segundo o prefeito, o objetivo da prefeitura é simples, aproximar a administração municipal das raízes rurais, ouvindo cada voz e compreendendo as realidades individuais. Afinal, é com essa proximidade que podemos verdadeiramente resolver problemas e promover projetos coletivos que beneficiem a todos.

O prefeito ressaltou que durante esses encontros, são discutidos projeto de piscicultura, que estão em andamento na localidade entre outros, com a missão de garantir a segurança alimentar de todos. "Estamos comprometidos em oferecer às famílias locais a dignidade de terem seu próprio sustento garantido." finalizou o prefeito.