Prefeito visita comunidades do baixo Juruá e dialoga melhorias e novos investimentos

O chefe do executivo municipal thaumatuguense, prefeito Valdélio Furtado, acompanhado de representantes legislativos "vereadores", engenheiro civil do município e secretariado, visitou durante a quinta e sexta-feira, as comunidades do baixo Juruá.

De acordo com o prefeito, a necessidade de andar, conversar e ver de perto as necessidades das comunidades e moradores da cidade é fundamental, para que a prefeitura busque as melhores soluções para os problemas enfrentados pelos munícipes.

"Foram visitas muito proveitosas. E com um trabalho conjunto a gente vai realizar um planejamento para colocar em prática ações que venha beneficiar nossos ribeirinhos. Nossa meta é construir uma gestão participativa e próxima de todos os Thaumaturguense, principalmente dos que residem na zona rural." disse o prefeito.

O prefeito aproveitou para informar as comunidades visitadas que a prefeitura fará uma programação para atender as localidades, com novos investimentos, especialmente em infraestrutura, logística para escoamento da produção e saúde. "Vamos melhorar a infraestrutura dos ramais, vamos ajudar no escoamento da produção e logística e ainda vamos realizar atendimentos itinerantes de saúde" destacou o prefeito e acrescentou que fará também a promoção de esporte e lazer para as comunidades.