Prefeito Valdélio Furtado visita comunidade do Rio Bage e ouve demandas da população

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, visitou a comunidade do Rio Bage. O objetivo da visita foi ouvir as demandas da comunidade e se comprometer a atender o que for possível.

A comunidade do Rio Bage fica localizada a cerca de 30 km da sede do município. É uma comunidade rural, com cerca de 100 famílias. Os moradores da comunidade vivem da agricultura e da pesca.

Durante a visita, o prefeito Valdelio Furtado conversou com os moradores sobre as principais demandas da comunidade.

Entre as demandas apresentadas estão:

• Melhoria da infraestrutura de acesso à comunidade, com a melhoria dos ramais;

• Melhoria da infraestrutura de educação, com a construção de uma escola;

• Melhoria da infraestrutura de saúde, com a construção de um posto de saúde;

• Apoio à produção agrícola, com a disponibilização de sementes e insumos;

• Apoio à pesca, com a disponibilização de equipamentos e assistência técnica.

O prefeito Valdelio Furtado se comprometeu a atender as demandas da comunidade, dentro das possibilidades da prefeitura. "Estamos aqui para ouvir as demandas da comunidade e trabalhar para atender o que for possível. Queremos garantir que todos os moradores da comunidade tenham acesso aos serviços públicos de qualidade", disse o prefeito.

Finalizando a agenda o prefeito frisou agradecimentos a equipe municipal e a comunidade acolhedora. "Quero agradecer nossos vereadores e toda nossa equipe técnica que estiveram conosco nessa agenda tão produtiva. Gratidão todas as famílias do rio Bagé pelo acolhimento e receptividade que tiveram conosco." disse Valdélio Furtado, prefeito de Marechal Thaumaturgo.