Prefeito Valdélio Furtado sensibiliza Senador Márcio Bittar e conquista emenda parlamentar

Ainda em Brasília-DF, prefeito Valdélio Furtado, acompanhado da primeira-dama, apresentaram no gabinete do Senador Márcio Bittar ações e projetos na área de assistência social, entre outras, e conseguiram o apoio do parlamentar para alocação de emendas no orçamento geral da união (OGU 2023).

De acordo com o prefeito, a agenda está sendo bastante produtiva, por onde passa tem sido bem recebido e ouvido e garante que trás boas notícias para o povo thaumartuguense. "Trago boas notícias para nossa população de Marechal Thaumaturgo, nosso diálogo trouxe bastante produtividade e teremos boas emendas no próximo ano. Eu como chefe do executivo municipal e gestor, vou procurar todos parlamentares acreanos, independnete de cores partidárias, para obter mais recursos e emendas, para beneficiar a nossa gente. E convidarei todos que alocaram recursos para as inaugurações dos projetos e obras, que contaram com o seu apoio" pontou o prefeito.

O Senador Márcio Bittar, ressaltou que tem adminitração pelo povo thaumaturguense, e que apoiará todas as áreas, saúde, educação, assistência social e infraestrutura, além de apoio para aquisição de maquinário e veículos. "O apoio parlamentar é fundamental para avançar na melhoria em diversos setores da economia dos municípios e ajudar na criação de emprego e renda" disse.

O prefeito agradeceu a disposição do parlamentar federal, senador Márcio Bittar, e frisou que todas as vezes que vier a capital federal, fará novas apresentações de demandas e projetos, para que sejam alocados emendas, esperando que todas elas, sempre gerem bons frutos como as que já foram apresentadas hoje. "Estamos confiantes do sucesso nessas parcerias com os senadores e deputados do nosso estado, por isso Seguimos firmes na luta por melhorias em prol de nossa população." finalizou o prefeito.