Prefeito Valdélio Furtado reivindica melhorias na Saneacre

O prefeito Valdélio Furtado vem realizando diversas reuniões com órgãos do governo do Estado, visando melhorar a qualidade de vida do povo thaumaturguense.

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, o prefeito se reuniu com o Presidente da Saneacre, ex-deputado estadual José Bestene, para acertas os detalhes finais da expansão da rede de distribuição de água para os moradores do bairro novo em Marechal Thaumaturgo.

O projeto conta com recursos de uma emenda de cem mil reais da deputada Estadual Maria Antônia, que será realizado em parceria com a Saneacre.

"Isso é o que nos deixa contente e disposto a continuar trabalhando na melhoria de nossa população. E assim proponho seguirmos buscando as parcerias onde maior beneficiado é nosso povo. Agradeço ao Presidente Bestene pela recepção e boa conversa e a prefeitura vai contribuir no que for possível para melhorarmos o sistema de abastecimento de água da cidade." disse o prefeito.