Prefeito Valdélio Furtado prestigia palestra 'PROJETO ALÉM DO OLHAR, AGIR E PROTEGER' do CMDCA

Na comunidade Cocal, Rio Bajé, o prefeito, acompanhado de Secretários, Vereadores, participou da abertura do início do projeto do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o tema: PROJETO ALÉM DO OLHAR, AGIR E PROTEGER!

Valdélio garantiu que a prefeitura segue trabalhando para fortalecer cada vez mais as políticas públicas, valorizando e protegendo os direitos das crianças e adolescentes.

"Estamos aqui, trazendo orientações, informações para os jovens e adolescentes. Queremos levar ações e políticas sociais de garantias de direitos e proteção de criança, adolescentes e Jovens por serviço de Barbearia, Manicure, atividades culturais e esportivas, cinema comunitário (Cine Família) e palestras voltadas as Temáticas da gravidez na adolescência, Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. " disse o prefeito.