Prefeito Valdélio Furtado comemora mais uma ponte recuperada pela administração municipal

O prefeito Valdélio Furtado comemorou mais uma entrega de uma ponte totalmetne recuperada pela Prefeitura Municipal Thaumaturgo.

De acordo com o gestor, "é uma alegria e satisfação finalizarmos as construções das pontes dos ramais do nosso município, fruto do nosso compromisso em garantir boas condições de trafegabilidade para que os produtores tenham condições de escoar suas produções." frisou.

Durante a vistoria do serviço realizado no local, o prefeito acompanhado pela equipe técnica, disse que a obra é segura e de qualidade, bem sinalizada, e que beneficiará todos os moradores e produtores, facilitando o escoamento da produção, transporte escolar e demais serviços públicos.

Valdélio ainda frisou que a administração municipal segue avançando e que mais obras de caráter essenciais e fundamentais serão executadas até o final de sua gestão, visando unicamente a melhoraria constante da qualidade de vida do povo thaumaturguense.