Prefeito Valdélio Furtado capta 1,5 milhão de reais em Brasília-DF para investimentos no município

Prefeito Valdélio Furtado capta 1,5 milhão de reais na capital federal para investimentos em Marechal Thaumaturgo

O prefeito Valdélio Furtado, cumpre agenda na capital federal, a fim de buscar novas fontes de recursos para investimentos no município, para beneficiar diversas áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, desenvolvimento econômico, meio ambiente e outras.

Durante agenda no gabinete do deputado federal, Zezinho Barbary, após apresentar inúmeros bons projetos e ideias, teve a garantia do deputado a monta de 1,5 milhão de reais para investir no município.

“Estamos muito felizes com a liberação dos recursos para a cidade. Com eles, vamos poder realizar algumas ações e obras importantes para o desenvolvimento de Marechal Thaumaturgo”, disse o prefeito.

Já o deputado federal Zezinho Barbary destacou o compromisso com o desenvolvimento do município de Marechal Thaumaturgo e destacou que já destinou 5 milhões para cidade, confirmados pelo prefeito Valdelio Furtado e frisou. “Estou sempre trabalhando para trazer recursos para Marechal Thaumaturgo. Esses R$ 1,5 milhão vão ajudar a melhorar a qualidade de vida da população.”, disse o Barbary.

O prefeito segue em agendas na capital, conversando com senadores, deputados federais, Amac - representação em Brasília, e ainda, visitando os Ministérios e demais órgãos da administração federal, a fim de viabilizar mais recursos para a cidade.